POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E ARREPENDIMENTO e GARANTIA.

Em conformidade ao DECRETO Nº 7.962, DE 15 DE MARÇO DE 2013 e Códico de Defesa do Consumidor, segue abaixo nossa Política de Troca, Arrependimento e Devolução

1) DIREITO DE ARREPENDIMENTO

O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc.O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e de acordo conforme abaixo:

Cartão de Crédito: será realizada em até 5 (cinco) dias úteis a manifestação de desistência e apenas após o produto ter sido devolvido. Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo o banco emissor do mesmo.

Boleto Bancário: Será realizada a restituição em crédito em conta corrente do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após recebermos a informação da conta a ser creditada e apenas após o produto ter sido devolvido ( Custo do frete de retorno, sempre pago pelo cliente ).

 

2) TROCA DE PRODUTO

A CABINES NEVES realizarão a troca de produtos segundo as condições citadas abaixo e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. São elas:

Os produtos deverão estar sem alterações, em sua embalagem original, o lacre não deve estar rompido, acompanhado dos brindes (quando houver).

Antes de enviar o produto de volta se certificar que o produto está em embalagem segura.

Caso os produtos sejam recebidos de outra forma que não atenda as condições acima, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e a troca não será mais feita ( Custo do frete de retorno, sempre pago pelo cliente ).

 

3) RESSARCIMENTO DE VALORES

A restituição de valores será realizada apenas na mesma forma do pedido original.Nas compras realizadas com cartão de crédito a CABINES NEVES solicita o cancelamento junto à administradora do cartão. O procedimento de estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições. Nas compras realizadas com boleto bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador. Caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato conosco, para saber como proceder ( Custo do frete de retorno, sempre pago pelo cliente ).

 

4) CANCELAMENTO DE COMPRAS

O cancelamento de sua compra poderá ser efetuado somente antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado ( Custo do frete de retorno, sempre pago pelo cliente ).

 

5) RECEBIMENTO DE PRODUTO ERRADO

Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente com o SAC, através do e-mail [email protected] ou por meio do telefone da central de atendimento (11) 971152567

Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados. Sendo assim, os produtos serão substituídos imediatamente de forma rápida e segura, onde todos os custos correram por nossa conta ( Custo do frete de retorno, sempre pago pelo cliente )

6) GARANTIA DE ELETRÔNICOS (CABINES UV E LIXADEIRAS) 60 DIAS

Os materiais eletrônicos, como cabines UV e Lixadeiras estão garantidos por apenas 60 dias , deverá entrar em contato imediatamente com o SAC, através do e-mail [email protected] ou por meio do telefone da central de atendimento (11) 971152567

Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos. Sendo assim, os produtos serão substituídos desde que tenham ocorridos problemas de funcionamento, com exceção dos problemas de ligação indevida na rede elétrica ou uso de maneira irregular ( Custo dos fretes de devolução e retorno, sempre pago pelo cliente )